segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TAG: meu gosto musical


Hello girls hoje venho fazer mais uma tag  para quem gosta de música assim como eu que amei e vocês podem me conhecer melhor,concordar ou não então bora começar


♥ 01: Qual seu estilo musical preferido?Pop e rock
♥ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?Justin bieber ♥ ♥ ♥  ♥ ♥ ♥ ♥ 
♥ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?FUNK
♥ 04: Cite uma música que te faz chorar. This is me
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida. Never say never
♥ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?one time
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. Justin bieber,demi lovato e avril lavigne 
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?Soco soco bate bate 
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?Só os loucos sabem
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?Never say never(kkkkkkk)
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?Um pop mais melancólico 
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música? Tristeza e tédio
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?Todas

Essa é a minha opinião e meus gostos espero que tenham gostado e façam que é super legal.BJS<3 até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário