quarta-feira, 26 de agosto de 2015

o que tem na minha mochila escolar

oi minhas flores,hoje vou mostrar o que tem na minha mochila escolar.Vamos conferir


Minho mochila é do snoppy preta amei ela e custou R$120;00 na livraria paulista em são carlos

Eu tenho 2 cadernos 1 é este daqui 
o outro eu encapei com papel contact da Capricho igual este
   
Levo 1 dicionário com a mesma capa acima 

1 estojo com lápis,caneta,cola,estas coisas da Faber

1 estojo da Capricho com lápis de cor
1 dicionário de inglês 

Minha agenda para anotar provas

a agenda do blog também levo

Dinheiro reserva

Pen-drive para trabalho

carteirinha de ônibus

Régua de metal

1 pasta catálogo

Etiqueta das girls para colar nos livros


Óbvio que os livros

E a garrafa de água que é vermelha tampa e escritos rosa do meu Ballet

Galerinha espero que gostem do post este foi um pouco do meu material.até o próximo post BJS<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário