quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Como parar de roer unha!!!


oi lindaxxxxxxxx,hoje vim fazer um post sobre roer unha pois conheço muitas pessoas inclusive eu que roe ou roia eu diminui quase 100% este habito


  1. Tenha consciência e determinação que precisa parar ,Isso pode trazer doenças e eu acho mais bonito unha comprida
  2. Para mim não resolveu aquelas bases com gosto que na verdade nem tem gosto
  3. Muitos passam pimenta na unha para não roer também ajuda
  4. Com certeza faz isso por impulso e quando viu já tinha feito;fique atenta 
  5. Você fica nervosa e roe a unha evite isso faça alguma coisa que não prejudique e se controle
  6. Um incentivo é fazer a unha semanalmente para ver suas unhas sempre bonitas e ficar mais atenta para não estragar
então esse foi o post de hoje espero ter ajudado começem a colocar em prática e vejam o resultado .BJS<3 até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário