quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dia da bailarina!!!

Oi minjhas flores,hoje vim contar um pouquinho como é ser bailarina e parabéns a todas bailarina <3 <3  hoje dia 01/09 é dia da bailarina(post vai sair atrasado :(

Gente eu já fiz série qui no blog uma série de Ballet ,e eu faço ballet a QUASE 10 ANOS,faço a 9 anos e pouquinho.Gente quem não faz pensa que é só ir na aula volta para casa e acabou,é bem mais que isso ,é uma realização,inspiração,alegria,momento mágico,sonho.
Tem que realmente querer ,ter forças para segui em frente ,se dedicar,DOI? DOI!,mais é uma dor que passa quando pensamos nas conquista e o que vem pela frente.O maior sonho de uma bailarina desde pequena é a ponta!(já fiz um post sobre isso) É o momento mais esperado e o que mais demora para chegar,minha professora ficou falando que iriamos entrar por uns 2 anos e o tempo passava e a gente não colocava,mais fui amadurecendo,mesmo sendo um grande sonho,vi que tudo tinha seu devido tempo,ELA PEDIU PARA FAZER UM EXAME PARA VER A FORMAÇÃO DA ESTRUTURA DO PÉ E até que....Semana passada entrei na ponta uhhuuuuuuuuuuul ,TUTS-TUTZ.  O momento mais legal é costurar a fita e comprar a ponta e a ponteira.Mesmo que dói você não vai morrer e é algo que você realmente quer para sua vida e gosta então vale a pena!
Se você quer entrar e não sabe se ainda dá tempo devido a sua idade,CLARO QUE DÁ ,corre lá e siga seu sonho,se realize,e se ainda não usa ponta mais já faz bellet ,acalme-se ois Deus está no controle do tempo e chegará sua fez,vai ser melhor ,mwsmo que parece que o tempo não anda, quando chegar a hora vai estrar preparada e vai ter A CONQUISTA.
OBS;meu sonho é ir estudar na escola Bolshoi(melhor escola de ballet DO MUNDO)

Parabéns a todas bailarinas ,espero que tenham gostado e beijos




































































MEU NIVER 2014 TEMA BALLET  









Nenhum comentário:

Postar um comentário