quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Importância da leitura

Hello people o post de hoje vai falar da importância pela leitura 

Gente ler é tudo se bom,te traz:conhecimento,diversão,melhor leitura,criatividade,não joga seu tempo com tecnologia .A...falando nisso eu respeito e talz,mais não gostos dos E-BOOKS ,cansa a vista ,eu não gosto livro digital não é livro .É muito comum as pessoas não gostarem ou não terem tempo o problema do tempo é só ler no ônibus,levar na bolsa,mochila,ler antes de dormir.Mas se não gosta ,é muito importante começar a gostar pois vai ver resultado e não queira começar a ler livro de 500 páginas de uma vez,comece por livros que te interesse ,por exemplo diários,eu faço e gosto de ballet eu tenho livros de ballet.leia cada dia um pouquinho,e tem muitos blog que fazem resenhas de livros comece a dar uma olhada,você vai ver como tem coisas legais que te leva para longe com a leitura

Pessoal essas foram algumas dicas ,espero que tenham gostado.BJS<3 ATÉ MAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário