segunda-feira, 3 de agosto de 2015

primeiro dia de volta as aulas..

oi minha flores ,hoje vim contar um pouquinho sobre o meu retorno as aulas após as férias!!!

eu fui dormir meio trade a ´´burra´´ deixou as lições para o ultimo minutos,mas na hora de acordarão tive tanto sono e estava muittooo triste porque as férias acabaram.Cheguei na escola,revi os friend (amigos)<3 ai estavamos entrando e recebemos a notícia que uma das prof. está de licença e teria substituta estavamos todos felizes e QUASE todas professoras estão de licença médica mais terão  substitutas   e hoje as aulas foram uma gritaria,alguns contam suas férias e muitos fizeram mudanças no visu inclusive eu (coloquei aparelho,oculos ,e cortei 3 dedos de cabelo).todos com muito sono e tristes que as férias acabaram eu estava ansiosa mais deu tudo certo e já estou me readaptando .

isso foi um pouquinho do meu dia aproveite suas férias se ainda tiver T-T .BJS <3



todos com sono e chorando pelas férias que acabaram-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário