quarta-feira, 17 de junho de 2015

A MODA.

oi meninax,hoje vim falar sobre MODA EM SI ,não as tendências,o que está usando ,enfim...Mas sim sobre o que é como é e deve ser usadas,seguir ou não,questão de opinião e gosto.então vamos lá:


        significado do google:

1-conjunto de opiniões, gostos, assim como modos de agir, viver e sentir coletivos.
2-o uso de novos tecidos, cores, matérias-primas etc. sugeridos para a indumentária humana por costureiros e figurinistas de renome.

significado por mim ,resumindo:

são paradigmas criados por estilistas,músicos enfim..que definem o que é bonito ou feio,o que deve se usar.Assim sendo aplicado pela sociedade..

     seguir ou não segui-la?

Esta é uma questão muito relativa, pois por exemplo: está na moda usar bolsa com franja ,eu não gosto,,não tenho que usar e gostar só porque está na moda,.Assim como eu tenho uma cor preferida,um estilo musical,uma religião diferente ,uma opinião diferente,o meu gosto pode ser diferente..não necessariamente eu gosto do que está na moda.Mas claro que se tem um vestido na moda eu gosto ,acho bonito não tem problema algum de usar,Não estou dizendo que não se deve seguir a moda,mas também não é só porque está na moda que eu devo usar,cada um usa o que gosta,o que acha melhor,com o que se sente melhor,não tem problemas nenhum,cada um é diferente ,não temos que ser todos iguis,imagine se todo mundo sai-se com a mesma roupa ,mesmo sapato,mesmo cabelo...seria horrível,já pensou se todo mundo gostasse de pop(mesmo que seria muito bom),não existiria outros estilos como por exemplo o Rock.Cada um tem personalidades,estilos,gostos ,opiniões,times,crenças,diferentes um do outro.Não é porque é ´´modinha´´ ou não que defini o que eu vou usar ou deixar de usar



  Espero que tenham gostado...esta é minha opinião,BJS<3 e até mais...


2 comentários:

  1. Eu uso o que gosto, independente de estar na moda ou não..

    Nunca quis um sneaker, mesmo sendo a febre do momento, e sempre amei bolsas de franja, laterais e tudo mais.
    Adoro coisas com frufru, florzinha e coisas de menininha, sabendo usar, nunca estará fora da moda *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato👏Vc tem q ser o q vc é... obrigada pelo comentário BJS ♡

      Excluir