sábado, 27 de junho de 2015

2 meses de blog

Oi meninas hoje dia 27/06/15 completam  2 meses de blog e devo tudo a vocês! E perguntam da agenda dos posts mas eu posto de segunda a sexta. Desculpem algumas vezes não dá para postar mas nunca deixarei vocês me perdoem galera! Este é o primeiro dia que eu posto de a sábado devido a ausência e a ocasião especial. Sou iniciante mas estou aumentando meu trabalho e meus seguidores, isto é um trabalho sim! E eu gosto muito. É algo que dá trabalho precisa se paciência. Estou começando, preciso da colaboração de vocês já evoluiu um pouquinho mas tudo devido a vocês! ainda preciso mudar algumas coisas; no design e nos posts e qualidade. Sempre evoluinto. Mas NÃO séria nada sem vocês meu leitores e seguidores. Estou muito feliz por mais uma conquista. Isto será eterno para mim e obrigadas
BJS ♡ até mais e obrigada novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário