segunda-feira, 25 de maio de 2015

top 5 youtubers!!!

oi pessoal eu vim falar das 5 melhores youtubers  meninas na minha opinião.


  1. FARKILE!!!:gente eu amo ela e os vídeos ,ela é evangèlica ,é linda,os vídeos são de qualidade e amo os assuntos.
  2. BIANCA ANDRADE(BOCA ROSA):ela é linda,engraçada,os vídeos são interessantes e ela é super dedicada
  3. SEMPRE DIVAS:os assuntos dos canais são muito procurados,ajuda em várias coisas e muito mais...
  4. LORRINE MONDIN:os temas dela me chamam atenção pois ela tem uma série de ballet,ele faz DIY ,e muito mais
  5. NINNASECRET:ela tem 1.000.000 de inscrito ,ela é dedicada.mostra sinceridade e o canal dela tem uma longa história
     espero que tenham gostado bjs<3 é a minha opinião


           
foto: it`s miss ivana


Nenhum comentário:

Postar um comentário