segunda-feira, 25 de abril de 2016

Como organizar sua festa de 15 anos #MeusXV

Hello Girls hoje este post vai te ajudar a organizar sua festa de 15 anos. 
   
                              VAMOS LÁ 

Ideia 1: Bom para você se organizar melhor, pois são muitas coisas você pode registar tudo ... em um caderninho daqueles pequenos. 
Você pode dividir com post its. Pode ser assim :telefone, site, preços. 
Lá você Deve anotar sites, convidados, debutantes (casais ), DJ, vestidos, buffet, fotógrafos... Para saber o que tem, o que não tem e principalmente o preço de cada coisa, isto é uma estratégia ótima para economizar, pesquise e anote,ai você acaba vendo qual sai mais em conta. Se você quiser, quando tiver feito a festa você pega uma foto da sua festa e personalize a capa do caderno para guardar de recordação.
Ideia 2:Faça estas anotações no PC e você pode colocar o Link dos sites, baixar as
músicas e fazer a lista no Word. Mais faça uma pasta para isso. 
Ideia 3: Utilize o celular para anotar as coisas no notas que você pode colocar uma categoria só para isso, também dá para colocar música, link, foto, preço... Como geralmente você está com seu celular é mais prático você anotar, comparar preços e tirar fotos (aquela foto do lugar discreta sem a moça perceber sabe... rsrsrsrs ). 

Bom meninas espero que tenham gostado, compartilhe com suas amigas se vocês terem mais ideias deixe aqui nos comentarios. Até mais BJS ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário